Informativos Principal | Informativos | Detalhe

IPR e Correios entregam prêmios

08/08/2012


Em mais uma iniciativa de sucesso da parceria entre Instituto Padre Reus e Correios, mais de 2.600 gaúchos tiveram acesso às apostilas preparatórias para concursos públicos elaboradas pelo IPR. A ação, que ocorreu entre janeiro e abril de 2012, contou com a participação das Agências dos Correios de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

 

Através dessa iniciativa, IPR e Correios contribuíram para a preparação de candidatos que realizaram as provas dos concursos públicos do Magistério Estadual, da Caixa Econômica Federal, da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul e do INSS.

 

Muito satisfeitos com os resultados alcançados e com um orgulho enorme por terem a possibilidade de participar da preparação de todos esses candidatos, IPR e Correios premiaram os parceiros que alcançaram destaque nessa ação.

 

Na categoria Atendente, foram premiados Cleusa Rejane Bicca, da Agência Santa Maria; Gregori de Castro Birck, da Agência Miraguaí; Luis Carlos Cardinal, da Agência Erval Seco; e Solange Dettmann, da Agência Camaquã.

 

Na categoria Gerente, alcançaram destaque Luis Fernando Machado, da Agência Santa Maria; Vera Lucia Bayer, da Agência Camaquã; Fabiane Lauxen, da Agência Palmitinho; e Paulo Enoir Marchese, da Agência Espumoso.

 

Já nas categorias Coordenador de Vendas e REVEN, os destaques foram, respectivamente, Luiz Alencar Cardoso e Roberto dos Santos Freitas, ambos da REVEN Santo Ângelo.

 

Para o IPR, foi uma alegria muito grande participar de mais uma ação de sucesso com os Correios e, ainda, poder premiar os destaques dessa iniciativa que contribuiu para a aprovação de centenas de pessoas que, assim, conseguiram alcançar sua estabilidade profissional e sua independência financeira.

Telefone: (51) 3711-4000 - E-mail: central@ipr.com.br

Instituto Padre Reus - Todos os direitos resevados.