Informativos Principal | Informativos | Detalhe

Lançamento da Revista Nua e Crua na Feira do Livro de Santa Cruz do Sul

01/09/2012


Como parte integrante da programação da 25ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, ocorreu, na tarde de sábado, dia primeiro de setembro, o lançamento oficial da Revista Nua e Crua, fruto de um projeto de ações artísticas e culturais com as detentas do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e de iniciativa do Departamento Municipal de Cultura.

 

O evento contou com a presença da Coordenadora Municipal de Cultura, Sra. Marli Silveira, de autoridades municipais, de autoras das poesias publicadas na Revista e de representantes do Instituto Padre Reus: Profa. Maurenilda Bueno, Diretora Pedagógica, Sra. Marisa Bueno, Diretora de Publicações, e demais colaboradores. O evento atraiu a atenção de grande parte do público que prestigiava a Feira.

 

A Sra. Marli Silveira abriu o evento, falando sobre o Projeto À Flor da Pele, que é desenvolvido na ala feminina do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, e sobre a criação da Revista Nua e Crua, editada pelo Instituto Padre Reus, que é composta por textos em prosa e verso produzidos pelas próprias detentas, relatando um pouco de suas histórias de vida.

 

Na sequência, foi realizada uma sessão de autógrafos, em que as autoras presentes no evento puderam receber o carinho do público.

Telefone: (51) 3711-4000 - E-mail: central@ipr.com.br

Instituto Padre Reus - Todos os direitos resevados.