Informativos Principal | Informativos | Detalhe

CRUZADA PELA EDUCAÇÃO - PARÁ

26/04/2011


O IPR, Instituto Padre Reus, é uma instituição educacional com 37 anos de história e que já contribuiu para o crescimento profissional e pessoal de mais de 5.000.000 (cinco milhões) de alunos em todo o Brasil, através de seus cursos profissionalizantes, livros e apostilas preparatórias para concursos públicos.

 

Atualmente, a Escola oferece mais de 30 opções de cursos profissionalizantes e atende mais 100.000 (cem mil) alunos anualmente, oferecendo-lhes material didático de qualidade e um acompanhamento profissional diferenciado, em todas as etapas da construção do seu conhecimento. O IPR está presente em todas as cidades do Brasil em virtude da grande e sólida parceria com os Correios, que expõem os Guias de Profissões da Escola nas suas mais de 8.000 agências espalhadas por todo território nacional. Essa parceria possibilita ao IPR levar seus cursos e suas consequentes oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal aos locais mais remotos do nosso país, dando aos cidadãos brasileiros novas perspectivas de um futuro melhor.

 

Pautados sempre pelo objetivo da qualificação profissional, os projetos do IPR têm a meta de levar ao maior número possível de brasileiros a oportunidade da profissionalização. Fundamentada nessa premissa, a Escola está constantemente buscando novas formas de divulgação dos seus cursos e dos seus benefícios junto à sociedade.

 

Compartilhando desses objetivos, a Diretoria Regional dos Correios do Estado do Pará, entra em campanha, através da Cruzada pela Educação, para levar a todos os Paraenses que buscam a qualificação para o seu primeiro emprego, para a obtenção de uma promoção ou até mesmo para abrir seu próprio negócio, as mais de 30 oportunidades de crescimento profissional oferecidas pelo IPR.

 

A campanha Cruzada pela Educação, agora em sua terceira edição, ocorre entre os dias 25 de abril e 25 de junho de 2011, período no qual todas as agências do Correios do Estado do Pará estarão trabalhando intensamente na divulgação dos cursos do IPR, fornecendo informações para os interessados e captando matriculas dos novos alunos da Escola.

 

Combinando os cursos profissionalizantes do IPR, a mobilização indistinguível dos parceiros dos Correios do Estado do Pará e as inquestionáveis perspectivas de desenvolvimento decorrentes da profissionalização, com certeza, a terceira edição da campanha Cruzada pela Educação será um enorme sucesso.

Telefone: (51) 3711-4000 - E-mail: central@ipr.com.br

Instituto Padre Reus - Todos os direitos resevados.