Informativos Principal | Informativos | Detalhe

Diretor-Presidente do IPR é homenageado

09/07/2012


Em sessão solene realizada no dia 06 de julho, a Câmara de Vereadores do município de Cachoeira do Sul homenageou o Prof. Jorge Bueno, Diretor-Presidente do IPR, concedendo-lhe o título honorífico de Cidadão Benemérito pelos serviços de interesse público prestados ao município.

 

Cachoeirense, o Prof. Jorge Bueno iniciou sua vida profissional na sua cidade natal, ainda menino, como vendedor de pães. Depois de muito empenho nos seus estudos, graduou-se como pedagogo na cidade de Santa Maria e dedicou-se ao magistério, ministrando aulas em escolas públicas e particulares da região.

 

Em 1974, fundou o Instituto Padre Reus, com sede em Santa Cruz do Sul, onde atua desde então como Diretor-Presidente. Através da sua dedicação e trabalho, foi fundamental para que o IPR tenha contribuído, ao longo dos seus 38 anos de história, para a formação de mais de cinco milhões de alunos.

 

É idealizador do projeto Visite Cachoeira que visa divulgar a cidade de Cachoeira do Sul, seus pontos turísticos, seus eventos, suas atrações culturais e suas opções de lazer e entretenimento para todo o Brasil.

Telefone: (51) 3711-4000 - E-mail: central@ipr.com.br

Instituto Padre Reus - Todos os direitos resevados.